Home » Uncategorized » Robótica Educativa. O futuro dos estudantes – Educational Robotics. The future of students

Robótica Educativa. O futuro dos estudantes – Educational Robotics. The future of students

Robótica Educativa. O futuro dos
<>

O que é a Robótica Educativa? STEM What is the Educational Robotics? STEM ( Science , Technology, Engineering , Mathematics).

 

6 Are paid and free VPN services equal in their opportunities- Sponsored Post

A robótica educativa é um sistema de ensino. Através de desafio se diversão faz os alunos desenvolver uma gama de habilidades em diferentes áreas. Por exemplo ciências, tecnologia, engenharia e matemática mais conhecido em inglês como STEM ( Science , Technology, Engineering , Mathematics). Sem mencionar toda a variedade de actividades possíveis para qualquer outro tema ou finalidade que desejes para os teus alunos.

Robótica Educativa. O futuro dos

Como se faz?



Humans have always had the strength to overcome the challenges more than anything else. This same thought is being used in the educational plan. Children, through challenges of learning a variety of skills that are not only to meet current challenges. Also for his knowledge of everyday life. Not to mention invaluable knowledge never give up the problems we have. And best of all, learn through play!

Sponsored VPN – Rocket VPN Internet Freedom Have your data encrypted Get 250 MB free data

Qual é o sistema?

Lego usa um conjunto simples de 4 etapas:

1. Conectar: Os estudantes vão escutar o desafio e vão saber realmente o que podem fazer para resolver. Aplicando todos os conhecimentos adquiridos na sua vida.


2. Construir: Quando desenvolvem toda a sua inteligência sobre o espaço para criar o que começou como uma ideia simples na sua mente. Eles vão tornar-se conscientes de como podem tomar forma todos os objectos que constroem.

E como faço para completa-lo?

3. Contemplar: Poderão apreciar em primeira mão todos os esforços que utilizou para criar o objecto. Com o qual eles esperam para alcançar a meta que estão a procurar.

Robótica Educativa. O futuro dos



MTN StartPack – Enjoy 500% Bonus On Every Recharges For 6Months

4. Continuar: Serão conhecidos os pontos fortes e fracos da sua construção. Isso vai levar a necessitar uma ou mais ideias com as quais reforçam a primeira. Até que possam enfrentar o desafio que foi dado.

baby-1093759_1920-600×713

E como pode ajudar um aluno?


A robótica educativa pode levar um aluno a um nível diferente em muitas áreas. Ele não precisa ser apenas em programação ou informática. Também em matemáticas, geometria , línguas , química e muitos outros campos de estudo ou assuntos que o professor está interessado em transmitir aos seus alunos. Tudo é baseado em ter ideias para fazê-lo.

Realmente as crianças aprendem com este programa?

Todas as pessoas têm por hábito memorizar tudo aquilo que nos agrada. Como sabemos a letra de uma musica, os nomes dos nossos personagens favoritos de um livro, série ou desenho animado. Da mesma forma como as crianças aprendem enquanto brincam. É algo que lhes agrada e motiva-os a aprender. Assim, aprender torna-se divertido! Incluindo as aulas que acreditamos as mais complicadas, se podem tornar mais fáceis de ensinar.

E como se pode ajudar um aluno?

A robótica educativa é dada aos estudantes para trabalhar em grupos. O que significa que, além de aplicar os seus conhecimentos, aprendem a trabalhar juntos. Ouvir os outros, aprender com os erros, explicar as suas ideias aos outros, seguindo as direcções, auto-confiança. E como já dissemos antes, eles aprendem a superar os desafios, entre outras coisas. Robótica Educativa. O futuro dos


Libyana Mobile Launches 4G LTE Network in Libya


Portanto, é importante levar em conta a robótica educativa?

A resposta sem duvida a esta pergunta é um completo SIM!. Para a maior parte da vida como a conhecemos hoje não será igual dentro de 15 ou 20 anos. Há que preparar aqueles que vão viver nesse tempo como lidar com todas as habilidades. A educação necessária para este momento. É hora de fazer o mundo da robótica parte do nosso dia para alcançar os objectivos que anteriormente só apareciam na ficção cientifica.

E tu, estás disposto a preparar os teus alunos para o futuro?

Source- blog.infocomputerportugal.co Etisalat Applygist 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Discover more from Applygist Tech News

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading